10/10/2018

ACM Neto declara apoio a Bolsonaro

Foto: Max Haack/Secom
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou nesta quarta-feira (10) o seu apoio a Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno da disputa pela Presidência da República. Em coletiva de imprensa, o presidente nacional do DEM argumentou que não seria possível ter uma posição de neutralidade.
“A população espera tudo de mim, menos que eu me omita. Quem me conhece sabe que minha trajetória sempre foi marcada por ter posição e pela coragem de defender as posições que adoto. Deixando claro que existem divergências ideológicas e de pensamento, entendo que neste momento o candidato Jair Bolsonaro merece o nosso apoio e nosso voto. As palavras de Bolsonaro foram claras, sobre o compromisso com a Constituição e o respeito à democracia. As instituições do nosso país são sólidas”, disse o líder democrata.
Segundo o prefeito, no primeiro turno é possível  seguir “a pureza das nossas crenças e convicções”. “Eu não concordo 100% com os pensamentos, bandeiras e pregações de Bolsonaro. Mas não preciso concordar 100% com alguém para achar que essa pessoa merece o meu voto no segundo turno. Discordo 100% do retorno do PT ao governo”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.