28/09/2018

Salvador: Quadrilha suspeita de ataques contra carros-forte é presa.

Uma quadrilha suspeita de ataques contra carros-forte foi desmontada e quatro suspeitos presos na noite de quinta-feira (27/9) em Salvador. Entre os quatro homens capturados, está José Nilton Carvalho de Souza, conhecido como ‘Do Milho’, 22 anos, e apontado como autor da morte de um segurança da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb), ocorrida há cerca de 1 ano. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e Baía de Todos os Santos (BTS), além da Polícia Federal, encontraram o grupo na praia da Paciência, bairro do Rio Vermelho.

Com Do Milho, Luís Henrique Freitas Cerqueira, o ‘Dan’, 26, Leandro Lima Souza, o ‘Guegueu’, 24, e Mateus Nascimento Santos, o ‘Gordo’, 22, foram apreendidos um colete de uma empresa de segurança, 2 quilos de cocaína, meio quilo de maconha, quatro balanças e R$ 325 em espécie. 

Além do assassinato do segurança Evandro Silva Lima, ocorrido no dia 4 de setembro de 2017, na Estrada de São Lázaro, Do Milho também matou rivais do tráfico no Engenho Velho da Federação, e é suspeito de ter ligação direta com os últimos casos de tentativa de roubo a carros-forte, em Salvador. 

O quarteto foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.
Postado por OCORRÊNCIA POLICIAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.