Neto diz que Alckmin não pode deixar de mostrar ‘fragilidades’ de Bolsonaro

Foto: Matheus Morais/ bahia.ba
Após a reunião com líderes do Centrão, na noite desta terça-feira (18), em São Paulo, o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, disse que o candidato tucano à Presidência da República, Geraldo Alckmin, não pode deixar de mostrar as “fragilidades” de Jair Bolsonaro (PSL).
Como Alckmin não consegue decolar nas pesquisas de intenções de votos, o grupo resolveu mudar de estratégia. Agora, a ideia é intensificar os ataques a Bolsonaro.
“Não era razoável que, enquanto um candidato estivesse lutando pela vida [fosse criticado]. [Agora] é óbvio que a razão precisa voltar à cena e não vamos deixar de expressar tudo o que precisa ser expressado em relação às fragilidades da candidatura de Jair Bolsonaro”, ressaltou Neto, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.
O democrata, que é um dos coordenadores da campanha tucana, disse ainda que os dirigentes estão “bastante seguros em relação ao planejamento que foi feito”.
“Há tempo suficiente para virar o jogo e garantir a presença de Geraldo no segundo turno. Esse é o principal objetivo da reunião de hoje”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.