18/09/2018

Mulher é presa ao transportar 329 Kg de drogas em ônibu

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Uma mulher de 27 anos foi presa transportando 329 quilos de drogas em um ônibus, na noite de segunda-feira (17), na BA-026, próximo à cidade de Tanhaçu, sudoeste da Bahia. A Polícia Militar informou que a passageira saiu de São Paulo e tinha o Ceará como destino.
Conforme a PM, uma equipe de policiais rodoviários estaduais estava no posto próximo ao distrito de Sussuarana e ao avistar o coletivo fez a abordagem. Os agentes foram até o bagageiro e suspeitaram de seis malas que estavam etiquetadas em nome da mulher, de prenome Paloma.
De posse dos controles de bagagem, ao identificarem a passageira, os policiais abriram as malas e encontraram 253 tabletes de maconha e dois com cocaína, totalizando 329 quilos das duas drogas.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, Paloma assumiu que estava transportando a droga para Igatu (CE). Além da droga, a polícia apreendeu com ela a quantia de R$ 40, dois celulares, sendo um deles do tipo smartphone, documentos pessoais e cartões de crédito.
O material e a mulher foram levados para a delegacia de Tanhaçu. Paloma vai responder por tráfico de drogas, cuja pena pode pegar a até 15 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.