29/09/2018

Marcos Mendes sobre acusações a Zé Ronaldo: ‘Nesse momento, as máscaras caem’

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
O candidato ao governo da Bahia pelo PSOL, Marcos Mendes, reafirmou as acusações que fez ao candidato a governador pelo DEM, Zé Ronaldo, de que ele pode ser preso por ser réu em um processo de desvio de recursos públicos quando era prefeito de Feira de Santana. 

“Nesse momento do debate, as máscaras caem, e a gente coloca o dedo na ferida”, declarou, em entrevista ao Bahia Notícias, logo após o debate com candidatos ao governo feito pela Record TV Itapoan, neste sábado (29).

Ele ainda lamentou a ausência do governador Rui Costa no debate, que cancelou a participação por causa da morte de uma tia. Ao BN, disse quais perguntas faria ao candidato à reeleição, se ele tivesse ido ao programa. 

“Eu queria perguntar por que somos o estado com a pior educação do país, por que a saúde é baseada em regulação da morte e fila da morte, por que ataca tanto os servidores? Na questão de segurança, ele afirmou que quem mata jovens negros na periferia pode ser comparado a um artilheiro na frente do gol. E também saber queria por que, na questão socioambiental, essa catástrofe?”, questionou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.