Itamaraju: Ex-presidiário é morto na frente da mulher

Na noite desta quinta-feira, 27 de setembro, o CICOM em Teixeira de Freitas recebeu uma informação através do 190, informando que um homem teria sido assassinado na beira do Rio Jucuruçu em Itamaraju. O crime teria ocorrido em um ponto que fica localizado no Bairro São Bernardo. Uma guarnição do 2º Pelotão da 43ª CIPM foi deslocada para o local e foi constatado o homicídio. A vítima foi identificada como sendo Hebert de Jesus Santos, de 20 anos de idade, oriundo da grande Vitória/ES, e que estaria morando na cidade de Teixeira de Freitas, onde teria sido preso por tráfico de drogas no ano de 2016, logo após ter chegado da capital capixaba. Hebert teria cumprido pena no CPTF de Teixeira de Freitas pelo o crime de tráfico de drogas, onde passou aproximadamente 02 anos preso.
Segundo informações ele teria saído recentemente do Conjunto Penal, estando no regime aberto, no cumprimento da pena, e que estaria morando a poucos dias na cidade de Itamaraju. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vitima estaria no referido local, com a sua namorada e uma criança, quando dois suspeitos chegaram armados em uma motocicleta e mandaram a mulher e a criança irem embora, que logo após a saída deles, os suspeitos efetuaram vários disparos contra Hebert, que não teve chance de se defender, sendo atingido aparentemente por 06 tiros, sendo a maioria na região da cabeça, vindo a óbito no local.

A delegada plantonista da 8ª COORPIN, Andressa Carvalho, foi informada do crime, e solicitou a remoção do corpo para o IML da cidade de Itamaraju, onde passará por necropsia na manhã desta sexta-feira, 28. O corpo deverá ser liberado para os familiares após exames. Um inquérito foi instaurado, e será encaminhado para a delegada titular de Itamaraju, Rosângela Santos, que irá investigar a motivação, e a possível autoria do crime.
Postado por OCORRÊNCIA POLICIAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.