Ipiaú: Maria assina termo de municipalização do Ginásio de Esportes Clériston Andrade

Foto: (Dircom/Prefeitura)

A Prefeita Maria das Graças, na tarde da última quinta-feira (06), assinou o termo de municipalização do Ginásio de Esportes, Clériston Andrade, juntamente com Secretários, equipe de governo, estudantes da rede municipal, comunidade e o Superintendente dos Desportos do Estado da Bahia, Elias Dourado.

Foto: (Dircom/Prefeitura)

No ato da posse, ao cantar os Hinos, houve o hasteamento das bandeiras, onde Maria, o Major Jocevã Lima e o Superintendente Elias se posicionaram. Desportistas e estudantes acompanharam a solenidade com entusiasmo e ansiosos para a abertura dos portões. Ao longo da tarde, partidas de futsal foram disputadas no ginásio. A expectativa é que o espaço a partir de agora, passe a sediar uma série maior de atividades esportivas em Ipiaú e na região.

Maria não só transferiu o Ginásio que antes era de posse do estado para o município, como também apresentou a reforma. O espaço será coordenado pelo Diretor de Esportes, Givaldo.
“Um anseio antigo da população torna-se hoje uma realidade, pois a municipalização do Ginásio Clériston Andrade atenderá, com qualidade, a comunidade, escolas municipais e estaduais, com a realização de jogos e torneios, disse Maria”. (Dircom/Prefeitura)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *