Ipiaú: Maria apresenta projeto de construção da Praça da Bíblia a Pastores

Foto: Dircom/Prefeitura)

Na manhã desta terça-feira (11), a prefeita Maria das Graças se reuniu com líderes de igrejas evangélicas do município. Além de estreitar o diálogo com os religiosos, a gestora aproveitou a ocasião para mostrar o projeto de construção da Praça da Bíblia. “É para que os ipiauenses já se habituem ao novo espaço de lazer que será construído em breve à população”, comentou Maria.

A construção da praça tem como proposta, a interação e diversão dos visitantes. Em destaque, o caminho com acessibilidade, arborizado e projetado com totens que abrigam telas interativas onde os visitantes poderão utilizar os espaços para diversos fins. O espaço também terá um coreto para a realização de eventos.

Após a apresentação, os convidados expuseram um segundo projeto para realização do Festejo do Dia do Evangélico em novembro, que foi prontamente atendido por Maria. Ao fim do encontro, um almoço selou a união da classe com a chefe do executivo.

Participaram da reunião, representantes da ASPLEI (Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Ipiaú), AMEI (Associação dos Ministros Evangélicos de Ipiaú), Vereadores Orlando Santos, Cláudio Nascimento, Jô da AABB e Robson. (Dircom/Prefeitura)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *