Ipiaú: ItaNet recebe Troféu Aplausos 2018 e Nildo Menezes se emociona com o reconhecimento!

 

Nesse sábado (01), um grande evento na AABB homenageou os destaques do ano em Ipiaú.

Foto: Ascom/ItaNet

Tita da Cruz realiza o evento há 19 anos e nessa edição, muitas novidades! A festa teve início com um Samba do Bom, grupo musical de talento, onde a ibirapitanguense Daian Ferreira encanta com sua linda voz! O “Troféu Aplausos 2018” contou com presenças ilustres, como Juninho Espoliano e o humilde empresário, Nildo Menezes. Representante de 9 cidades da região, Nildo é grato pelo presente, onde chegou com muito trabalho! Este rapaz teve uma vida difícil. As dificuldades financeiras, só contribuíram com seu crescimento profissional. Através dos sonhos, conseguiu se tornar um empresário de sucesso. Itanet nasceu em Itamarati, distrito de Ibirapitanga-BA, mas se expandiu regionalmente e surpreende a todos com tantas conquistas. Quem diriam que aquele menino alcançaria um espaço tão privilegiado no mercado?

Histórico dessa caminhada:
Feirante
Vendedor Auto Peças
Porteiro
Digitador
Lan house
Contabilidade (setor pessoal)
ItaNet

Mais de 20 funcionários, empresa bem estruturada, respeitada e com toda certeza, merecedora desse importante momento. A emoção é normal, pois só quem projetou e executou tudo isso, sabe o que significa coragem e determinação! Registramos a felicidade de um pequeno grande homem que vem fazendo história na área comercial, esportiva, social, cultural… O Ibira Online conta com o apoio Itanet e fez cobertura exclusiva dessa premiação.

ItaNet – Internet Banda larga! Você conectado com o mundo, o mundo conectado com VOCÊ.

“Pelos serviços prestados ao desenvolvimento do processo Cultural, econômico e a sociedade local, durante a ano em curso.” Life Produções!

“Empresa que respeita seus clientes e se dedica a eles, muito merecido o reconhecimento!” Bruno Bulhões (funcionário).

“Eu sinto muito orgulho de meu tio Nildo.” Paulo Heberth Carvalho.

“Troféu de merecimento não só meu, mas de todos o integrantes da ItaNet, que tem vestido a camisa com amor e muita garra. Que Deus abençoe a todos!” Nildo Menezes

Enfim, Itanet de parabéns por estar inserida nessa lista de troféus. O primeiro (prêmio) de muitos!

Aconteceu, virou notícia com Rita Santos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *