Homem com passagem por homicídio e comparsa morrem em confronto com a PM

Foto: Divulgação SSP
Dois homens morreram após confronto com a Polícia Militar, na noite de terça-feira (25), em Porto Seguro, no sul da Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), guarnições do 8° Batalhão foram até o bairro Cambolo, após denúncias anônimas sobre cinco homens armados em um veículo.
Com a chegada da PM no local, os criminosos atiraram e dois deles acabaram feridos. Raniery Dherid de Souza Feitor, o ‘Roni Galinha’, de 27 anos, criminoso com passagens por homicídio e tráfico de drogas, e um comparsa ainda não identificado foram socorridos, mas não resistiram. Os outros três integrantes da quadrilha conseguiram escapar.
No carro, os militares apreenderam uma submetralhadora calibre 9 mm (uso restrito), uma pistola fabricada na Turquia calibre 9mm (uso restrito), carregadores, munição de calibres 9 mm e 40, dois coletes balísticos, 15 papelotes de maconha e 10 pedras de crack.
O caso foi registrado, na Delegacia Territorial de Porto Seguro. Equipes da PM e PC seguem procurando os três fugitivos. por Bahia.Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.