22/09/2018

Mulher e ex-vereador de Ibirapitanga merrem em acidente na BR-101


Duas pessoas viajavam no Fiat Strada e morreram carbonizados.
Um grave acidente na BR-101, em Ubaitaba, na tarde deste sábado, causou duas mortes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros de passeio bateram de frente e pegaram fogo. O motorista e passageiro de um dos veículos, um Fiat Strada, ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados. O carro caiu em um matagal e pegou fogo em poucos minutos, segundo testemunhas.

Motorista do Corolla conseguiu sair antes do carro pegar fogo
Uma das vítimas seria uma mulher, mas os corpos ainda não foram identificados. O motorista do outro veículo- um Toyota Corolla- conseguiu sair do carro antes do incêndio começar e teve ferimentos leves. O nome dele não foi divulgado.De acordo com testemunhas, os veículos envolvidos no acidente foi o Toyota Corolla, placa QKT-7757, de Gandu, e o Fiat Strada,placa PRQ-6239, de Ibirapitanga.
Atualizado às 22h11min
Um dos mortos no local do acidente foi o ex-vereador de Ibirapitanga e comerciante Ivan Oliveira Lima, de 62 anos, que seguia em direção a Eunápolis. Os corpos dele e da outra vítima foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus (DPT).
Fonte-Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.