Deputado do PSB defende Coronel e pede voto ‘em chapa fechada’

Alex Lima diz ainda que “o ressentimento sobre Lídice ter sido preterida em detrimento de Coronel é etapa vencida”

Foto: Sandra Travassos/ Alba

Recém-chegado ao PSB da senadora Lídice da Mata, o deputado estadual Alex Lima subiu ao palanque de Rui Costa nesta quinta-feira (13) para pedir voto ‘na chapa completa’ do governador, o que inclui o colega de parlamento Ângelo Coronel – que derrotou Lídice na disputa por uma vaga na chapa do PT.

“Para a Bahia continuar avançando, precisamos garantir a recondução do governador Rui Costa, mas também a presença de Coronel e Wagner no Senado. Garantir nossa chapa no cenário nacional é sinônimo de fortalecimento para o nosso Estado”, disse Alex.

Ainda de acordo com o deputado, “o tom conciliador de Wagner e a força política de Coronel são fatores essenciais para a continuidade do projeto”.

“Já conhecemos o perfil agregador de Wagner, agora precisamos de uma força como Coronel para somar na luta pela defesa da nossa Bahia”.

Alex Lima afirmou ainda que “o ressentimento sobre Lídice ter sido preterida em detrimento de Coronel é etapa vencida”.

“Lutamos até o fim pela candidatura de Lídice para o Senado, mas esta etapa foi vencida e agora todos aqueles que acreditam no projeto de Lula, Rui e Wagner devem também votar em Coronel para o Senado. Temos grandes e ousados planos para que os baianos continuem seguindo no caminho do desenvolvimento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *