Itagibense que estava desaparecida em MG é encontrada morta

Jamile estava desaparecida desdo o último dia 15 de setembro.
O desaparecimento da itagibense Jamile Lima dos Santos, desaparecida desde o dia 15 de setembro, na cidade mineira de Santa Juliana, teve um fim trágico. De acordo com informações preliminares, e confirmadas por familiares, o corpo da jovem foi encontrado nesta quarta-feira (26) enterrado em uma área afastada da cidade, conhecida como "Usina". Não há informações se algum suspeito foi preso. A família ainda não informou o local do velório e sepultamento. A mãe de Jamile reside no povoado da Aldeia, no município de Itagibá.

Parentes contam que Jamile saiu de casa na tarde do sábado, dia 15, para fazer a sobrancelha de uma amiga e em seguida foi ao encontro do seu ex-companheiro para deixar com ele o filho, de 03 anos, fruto do relacionamento do casal. Em seguida não foi mais vista. Ela morava na cidade mineira há cerca de 04 anos.

A família suspeita que o ex-companheiro de Jamile tenha envolvimento com o desaparecimento da itagibense. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município. Assista abaixo reportagem da TV Parnaíba, exibida no início da semana no Cidade Alerta.


                      

Informações: Giro em Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.