Candidatura dá desânimo no PSDB e gera comparações com Doria e Ana Amélia

 

Tucanos já avaliam que Doria teria melhor desempenho que Alckmin

Desânimo com Alckmin faz dirigentes lembrarem de reuniões onde se cogitou lançar Doria

Se arrependimento matasse, a cúpula do PSDB estaria dizimada. O fraco desempenho de Geraldo Alckmin desanima tucanos e os demais partidos que o apoiam, e fez lembrar em reuniões internas que a performance seria bem melhor com João Doria, como indicavam as pesquisas. No PSDB, há dirigentes avaliando que uma candidatura presidencial da senadora Ana Amélia (PP) seria mais competitiva. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

A situação da campanha Alckmin é crítica: há relatos de “corpo mole” e até de traição de políticos dos partidos que oficialmente o apoiam.

No Norte/Nordeste, políticos do Centrão e do PSDB tentam se “colar” a imagem de Lula, sem pedir votos para Alckmin, agravando a situação.

O atentado de quinta deverá aumentar ainda mais a distância entre Jair Bolsonaro (PSL) e Alckmin, segundo estimativa do próprio PSDB.

Caso raro de candidato que teve menos votos no segundo turno que no primeiro, em 2006, Alckmin jamais foi tido como competitivo no PSDB. Fonte: Diário do Poder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *