AD Londres realizará a segunda edição do Afternoon Tea em Setembro

Pra. Wanessa Alves
A AD Londres (Assembleia de Deus em Londres), estará realizando a segunda edição do Afternoon Tea (Chá da Tarde). O evento vem ganhando notoriedade desde a sua primeira edição em 2017, pelo glamour e o alto nível de organização, onde várias mulheres se encontram para conhecer mais da palavra de Deus. Muitas mulheres já garantiram sua participação no encontro, que é liderado pela Pastora Wanessa Alves.

O “Chá da Tarde” deste ano irá acontecer no próximo dia 08 de setembro, às 15:00 hrs, e contará com a participação da escritora Bianca Toledo (BR), e da palestrante Trina Titus (EUA) conhecida mundialmente por suas palestras impactantes em eventos direcionados à mulheres.

As inscrições foram prorrogadas por mais uma semana, comunicou a pastora em uma postagem recente no Instagram.

A igreja é liderada pelo Ap. Wesley Alves, pastor e presidente, junto com sua esposa e vice presidente, pastora Wanessa Alves. Ambos vêm fazendo um trabalho reconhecido por quem já os acompanham a algum tempo.

A anfitriã Wanessa Alves também será palestrante no evento. A líder têm sido uma referência entre as mulheres, tanto na comunidade brasileira que se encontra na Inglaterra, quanto em seu país de origem, Brasil. São vários os eventos, campanhas de jejum e de oração, e programas direcionados ao público feminino que são realizados com excelência.
Por: fuxico gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.