ACM Neto: “O governador da Bahia passou quatro anos me pirraçando”

Foto: Matheus Morais/bahia.ba

Na tentativa de desfazer a ideia de que está com pouco interesse na disputa pelo governo da Bahia neste ano, o prefeito ACM Neto (DEM) partiu para o ataque a Rui Costa (PT) na convenção do Democratas nesta sexta-feira (3), na qual o partido oficializou a candidatura de seu correligionário José Ronaldo (ex-prefeito de Feira de Santana) ao Palácio de Ondina. “Meu compromisso com a candidatura de Zé Ronaldo é um compromisso de vida”

ACM Neto disse que Rui “tinha medo” de ele ser candidato a governador neste ano. “O atual governador da Bahia passou quatro anos me pirraçando, alimentando picuinhas. Ele tinha receio que eu fosse candidato. Mas quero dizer a Rui Costa que escolhi um homem que vai derrotar ele, esse homem é Ze Ronaldo. O governador tem dor de cotovelo, inveja do sucesso do (ex) prefeito (de Feira)”, afirmou o líder democrata.

O prefeito de Salvador prometeu vida difícil para Rui Costa na disputa eleitoral. “O estado nos últimos anos foi vítima de enganação. Um governo marcado pelo caos, esse é o governo do PT. Os nossos adversários que estejam preparados, porque não vamos ter medo de colocar as cartas na mesa. Nós vamos colocar as cartas na mesa, cobrar a verdade”, disse ACM Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *