Uma multidão prestigiou os grandes shows da última noite de São Pedro de Ipiaú

A prefeita Maria das Graças que compareceu em todos os dias, falou com a família ipiauense e logo após o ícone da música nacional, Bell Marques subiu ao palco e levou o público ao delírio.

A Praça Salvador da Matta ficou lotada e o público curtiu até o dia raiar a última noite de São Pedro em Ipiaú
A abertura foi animada com o show de Juninho dos Teclados.

Bel Marques levantou a multidão

A prefeita Maria das Graças que compareceu em todos os dias, falou com a família ipiauense e logo após o ícone da música nacional, Bell Marques subiu ao palco e levou o público ao delírio.

A noite continuou em grande estilo com o super show de Adelmário Coelho que além de interagir bastante, trouxe elementos cênicos para abrilhantar o domingo de festa.

Fotos?Ascom/Prefeitura de Ipiaú

Pra fechar com chave de ouro, a agitação ficou por conta de Seu Agreste.

A galera não arredou o pé da pista de dança e curtiu um dos melhores festejos juninos da Bahia até a última música.

Meu xodó, minha alegria. São Pedro de Ipiaú, organização, segurança, beleza, uma das melhores festas do interior da Bahia.

A prefeita Maria das Graças em pronunciamento, agradeceu o apoio da família ipiauense e explicou que a realização deste São Pedro, contou com grandes parcerias.

Todos vereadores da base de Maria (PP) e do Governo Rui Costa (PT) Prestigiaram a festa comparecendo junto com a prefeita todas as noites

“Tivemos muitos apoios importantes para manter a tradição do nosso povo.

O governador Rui Costa e a primeira dama Aline Peixoto. Os Deputados Eduardo Salles e Mário Júnior foram fundamentais para esta realização.

Agradecemos também o apoio da caixa, empresários de Ipiaú que sempre nos dão força e os nossos queridos vereadores que estão firmes na luta por uma Ipiaú cada vez melhor.

Até o próximo ano que vamos fazer uma festa ainda melhor”, frisou a prefeita que se emocionou com o carinho e a retribuição da população do município.

(Jornalista Marcel Hohlenwerger)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *