PSB aprova indicação de Bebeto para suplência; futuro dele será definido em plenária

Foto: Agência Brasil

O PSB aprovou em reunião da Executiva nesta terça-feira (3) a indicação do deputado federal Bebeto Galvão para a suplência do pré-candidato ao Senado na chapa do governador Rui Costa à reeleição, Jaques Wagner (PT). 

No mesmo encontro, os socialistas definiram que a senadora Lídice da Mata seria candidata a deputada federal, após ser alijada da majoritária, em favor do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD).

Futuro de Bebeto será discutido em plenária
Com o encaminhamento do PSB dado, Bebeto definirá em plenária na tarde desta quarta (4) qual seu futuro (leia aqui). Nos bastidores, circula a informação de que ele aceitará a indicação para ser suplente de Wagner. Em entrevista ao Bahia Notícias no Dois de Julho (veja aqui), Bebeto admitiu que houve conversas sobre assumir a vaga, mas quer discutir o assunto com sua base. 

Circulam também rumores de que, para aceitar a suplência, o parlamentar teria acordado ser agraciado por Rui Costa com uma secretaria, em um eventual próximo mandato dele. O socialista, entretanto, nega, assim como figuras do partido. 

Bahia Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *