Wagner diz que Rui ainda não fechou, mas cita Coronel como candidato

Foto: Matheus Morais/ bahia.ba

Os arranjos para a definição da chapa que concorrerá às eleições de outubro ao lado do governador Rui Costa (PT) seguem a pleno vapor, mas a clareza da demarcação dos nomes tem levado ao “ato falho” até mesmo o ex-governador Jaques Wagner, pré-candidato ao Senado, considerado um dos coordenadores da campanha.

Ao bahia.ba, nesta terça-feira (19), o ex-ministro garantiu que ainda não há nada fechado: “Eu creio que agora só depois do São João”. Segundo ele, Rui ainda vai “convocar o Conselho Político, que reúne todos os partidos da base, para fazer uma comunicação oficial”.

Contudo, ao ser questionado sobre a concorrência na suplência ao Senado, Wagner escorregou: “Tem a suplência também de Coronel […] Tem a expectativa de eu voltar a ser secretário ou a depender de quem for estar no governo federal, compor o governo federal. Então as pessoas vêem com uma expectativa mais próxima de assumir […] A de Coronel não tem esse horizonte, pelo menos imediato, nunca se sabe. Mas eu acho que ainda faltam conversas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *