Sem susto: Brasil vence a Sérvia por 2 a 0 e vai enfrentar o México nas oitavas de final

 

Paulinho (Foto: Reuters)

RESUMÃO
Atuação segura, vitória por 2 a 0 e vaga garantida nas oitavas de final da Copa do Mundo. A tensão do jogo decisivo não atrapalhou a Seleção nesta quarta-feira, muito pelo contrário. O Brasil de Tite controlou o jogo contra a Sérvia em Moscou, venceu com gols de Paulinho e Thiago Silva (um em cada tempo) e vai enfrentar o México na próxima fase. Em uma noite de atuação destacada do quarteto Thiago Silva, Casemiro, Philippe Coutinho e Neymar, a Seleção fez sua melhor apresentação no Mundial até agora. O sonho do hexa segue mais vivo do que nunca. Proxima parada, Samara.

Thiago Silva (Foto: Reuters)

OITAVAS DE FINAL
Com sete pontos ganhos em três jogos, o Brasil garantiu a primeira colocação do Grupo E. Vai enfrentar o México nas oitavas de final. O jogo será na próxima segunda-feira, em Samara. A Suíça, segunda colocada na chave, pega a Suécia. Sérvia e Costa Rica deram adeus à competição.

Thiago Silva e Neymar (Foto: REUTERS/Grigory Dukor)

PROGRAMAÇÃO
A Seleção vai jantar no estádio e embarca de volta para Sochi às 3h (horário local, 21h de Brasília). O voo dura cerca de três horas. O Brasil volta a treinar nesta quinta-feira já de olho no México.
FALA, MIRANDA
“A Sérvia é um time com uma das maiores estaturas da Copa, a nossa seleção vem bem preparada, nós treinamos bastante e mais uma vez o timenão sofreu gols. É dar parabéns para a nossa defesa pela atuação.”
FIM DE JOGO

FALA, THIAGO SILVA
“Determinados momentos temos dificuldades. Hoje sofremos, a equipe soube sofrer quando foi atacada… Isso é Copa do Mundo. Do outro lado tem adversário com qualidade. Quando sofremos, soubemos ficar concentradas. E o Neymar bateu o escanteio na primeira trave, e fomos felizes”.
PAULINHO É ELEITO O MELHOR EM CAMPO
“O mais importante é a classificação. Esse prêmio fica apenas para o pessoal da votação. Eu não me preocupo com isso”, diz o volante, autor do primeiro gol.
A Costa Rica ainda empata com a Suíça no apagar das luzes. Com os resultados, Brasil encara o México na segunda às 11h e ainda fica no lado do chaveamento que tem Uruguai, Portugal, Argentina e França.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *