Moreira: Sem defesa de Temer, candidatura de Meirelles seria ‘farsa’

Brasília – O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco, fala sobre leilão de linhas de transmissão, no Palácio do Planalto (Valter Campanato/Agência Brasil)

O ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, disse em entrevista ao Estadão, que a campanha do ex-ministro Henrique Meirelles sem a defesa do legado do presidente Michel Temer (PMDB) seria “uma farsa”. “O primeiro princípio de um candidato crível é ser fiel a sua biografia”, falou.

Na política, segundo Moreira, nunca houve uma “campanha tão violenta” contra um Presidente da República como a que estaria sendo feita contra Temer, e também contra Dilma Rousseff (PT), presidente cassada.

Ainda de acordo com a entrevista, o ministro disse acreditar na possibilidade de haver uma terceira denúncia contra o peemedebista, porém, não acha que a Câmara dos Deputados vá abordar a questão este ano. “O que você acha? Vocês acham que não dá para votar nada, vai votar denúncia? Difícil… Ali (Câmara), agora, é eleição.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *