Contra rumores de afastamento, Neto vai ao interior com Zé Ronaldo

Foto: ASCOM/Divulgação

Além dos vídeos gravados em apoio às pré-candidaturas de José Ronaldo (DEM) ao governo e Jutahy Magalhães (PSDB) ao Senado, o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, vai intensificar as viagens ao interior.

A estratégia de aumentar as idas aos diversos municípios baianos visa acabar de vez com os rumores que Neto – após desistir de disputar o Palácio de Ondina – estaria distante das campanhas dos aliados.

Em conversa com o bahia.ba, Jutahy Magalhães ressaltou a importância do apoio de Neto. “Já conquistei apoios importantes [como o de ACM Neto] e vou conquistar outros que vão surpreender muita gente”, disse.

O tour de ACM Neto, que estará acompanhado de Ronaldo e Jutahy, começa nesta sexta-feira (15), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, onde participará de um evento político marcado para às 18h30 na Câmara de Vereadores.

No sábado (16), o democrata desembarca em Valença, no baixo sul baiano, onde participa de um ato político a partir das 18h30 no Ginásio de Esportes do Colégio Advento, na Praça da Bandeira.

Já em Salvador, Neto participa nesta quinta-feira (14), a partir das 18h30, de um evento do vereador Palhinha (DEM), no bairro de Rio Sena.

Bahia.Ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *