CMS: articulação de Marinho deve garantir secretaria de Comunicação para PRB

Foto: Rodrigo Aguiar/bahia.ba

O apoio dado pelo secretário de Comunicação da Câmara dos Deputados, o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Márcio Marinho (PRB), para implantação da Rádio Câmara no Legislativo Municipal, deve garantir o comando da comunicação da Casa ao vereador Luiz Carlos, correligionário do parlamentar.

Marinho acompanhou o presidente da Câmara de Salvador, Leo Prates (DEM), em praticamente todas as reuniões, em Brasília, para tratar da Rádio Câmara, estreitando assim a ligação com o democrata. Além disso, o bispo é considerado por quase todos os vereadores como peça chave e decisiva para implantação do projeto – um sonho antigo de Prates – no Legislativo Municipal.

Em conversa com o bahia.ba, Leo Prates disse que defende o nome de Luiz Carlos para o cargo, bem como o crescimento do PRB, mas que a decisão depende também dos outros vereadores.

“O partido tem três vereadores na Casa, além de Isnard Araújo, que é do PHS, mas ligado ao grupo, e merece espaço destacado. Também nos inspiramos na ideia da secretaria de comunicação da Câmara dos Deputados, liderado pelo bispo Marinho”, ressaltou.

Além de Luiz Carlos, a bancada do PRB na CMS é composta por Ireuda Silva e Rogéria Santos.

A Rádio Câmara entrou no ar nesta segunda-feira (11), inicialmente por meio digital e terá uma programação integrada com a TV Câmara e também com a emissora da Câmara dos Deputados. A programação já está disponível no portal da Casa e também por meio do aplicativo disponível gratuitamente nas lojas virtuais. Por: Bahia.Ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *