Polícias Civil e Militar prende autor de homícido em Ibirataia

Nailton de Jesus Santos é acusado de ter matado um homem a facadas na madrugada deste domingo, e já respondia por roubo

Após informações coletadas em depoimento pela polícia civil, foi realizada uma operação conjunta com policiais civis e policiais militares que atuam no município de Ibirataia nessa manhã de domingo, dia 13/05, que resultou na prisão de Nailton de Jesus Santos.

Principal suspeito de ter sido o autor do homicídio que ocorreu nessa madrugada no sítio do “gui” em Ibirataia, que vitimou Caíque dos Santos de 23 anos.

Caique Mosquito dos Santos foi morto a facadas.

O indivíduo foi encontrado em sua residência, onde confessou o crime, alegando ter cometido o assassinato por desavença pessoal.
Importante frisar que mesmo no dia das mães os policiais civis e militares se empreenderam pra resolver isso
Esse indivíduo já respondia por roubo

Nailton já possui passagem policial por roubo à ônibus em 2014, além de outras passagens em Salvador. Segundo apuração ele matou Caíque com cerca de 3 facadas na madrugada deste domingo, durante uma festa de Paredões no Sítio do Gui, bairro da AABB. Ele fugiu em seguida, mas foi visto por algumas testemunhas. Informações dão conta de que ele e a vítima já tinham uma rixa anterior. O acusado confessou o crime. Ele está sendo apresentado na Delegacia de Polícia de Ibirataia

Fonte: Asom/55CIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *