Cipe Chapada e Bope prendem quadrilha em Ruy Barbosa

Foto: SSP Divulgação
Os criminosos são responsáveis pelo tráfico no município. No momento das capturas eles estavam negociando drogas com cinco usuários.

José Carlos Trindade Damasceno, Agnaldo Santos Silva, Caio Santana Lima e Edvan Lima Alves dos Santos foram presos, na tarde de domingo (5), comercializando drogas no município de Ruy Barbosa. Um adolescente, também integrante da quadrilha, foi apreendido na ação. A desarticulação fez parte de um trabalho conjunto entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Com o bando foi apreendido um veículo modelo Gol, placa CMW-7108, de São Paulo.

Foto: SSP Divulgação
Os criminosos são responsáveis pelo tráfico no município. No momento das capturas eles estavam negociando drogas com cinco usuários.

Com eles os PMs encontraram também 16 pinos de cocaína, seis trouxinhas de maconha, seis celulares, quatro relógios e a quantia de R$ 337. “A quadrilha é responsável pelo tráfico de drogas em Ruy Barbosa e região. Chegamos neles durante monitoramento de um restaurante utilizado pelos criminosos como ponto de venda de drogas. Conseguimos pegar todos eles e trazer tranquilidade para o município”, contou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.

Os criminosos foram encaminhados para Delegacia Territorial de Ruy Barbosa, com mais cinco usuários, que no momento estavam negociando a compra de drogas.
Fonte: Ascom/Natália Verena

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *