Três são presos com 98,5 quilos de maconha em Joinville

Maconha estava no porta-malas e no banco de trás (Foto: PRF/Divulgação)

Dois homens e uma mulher foram presos na BR-101 em Joinville, no Norte catarinense, por volta das 19h30 de terça-feira (24) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um casal transportava 98,5 quilos de maconha dentro de um Ecosport e o motorista de Classic confessou aos agentes que era dono da droga.
Conforme a corporação, os policiais foram informados sobre o acidente de um Classic no Paraná, próximo a Santa Catarina, e que a carga, semelhante a tijolos enrolados em fita adesiva, havia sido transferida para um carro com placas de Joinville.
Os policiais abordaram o Ecosport, onde estava o casal, o motorista de 31 anos e mulher dele, de 30, além da filha de ambos, de 12 anos.

Casal estava com maconha no veículo em Joinville (Foto: PRF/Divulgação)

A droga estava no porta-malas e no banco traseiro do Ecosport, ao lado da menina. Outra equipe da PRF encontrou o Classic que se acidentou e abordou o motorista, de 29 anos. Ele confessou que a droga era dele.
Os três presos foram encaminhados à Central de Polícia de Joinville, onde, conforme a PRF, devem responder por tráfico de drogas. Os dois carros e a maconha foram apreendidos e a criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.
Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *