Reconheça Deus em sua vida

FOTO: José Monteiro Neto
Isso é amar a Deus sobre todas as coisas
Abra a Palavra de Deus no livro de Mateus, capítulo 13 e versículo 44, diz o Senhor: "Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo". 

A coisa mais maravilhosa que aconteceu na sua vida, foi Jesus ter te encontrado e ter levado para a casa dEle do jeito que você estava, porque Ele cuidou de você e te lavou dos pecados, e hoje, você é uma nova criatura.

Você precisa reconhecer que ter Ele em sua vida é a melhor coisa independente da situação, você estando feliz ou triste, com saúde ou com doença, na prosperidade ou na dificuldade, mas reconhecer que Ele é o Senhor e Salvador da sua vida, e isso é amar a Deus sobre todas as coisas.
No momento em que você reconhecer a Deus verdadeiramente, tudo mudará, porque viverá a Palavra de Deus, e todas as promessas se cumprirá em sua vida. Deus irá te abençoar grandemente, você terá ao ponto de ajudar o próximo, sua vida será com saúde, e onde você colocar a mão prosperará, porque Deus será contigo. 

Ele deixou essa promessa para todos nós: "Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida. E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus", Eclesiastes 3:12 e 13.

Por: Bispo Rodrigo Lopez
Matéria de: Daniela Rodrigues de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.