Real se classifica com gol de pênalti no último minuto; saiba tudo

© REUTERS/Paul Hanna

Após uma terça-feira improvável na Champions, com a Roma revertendo um placar negativo de 4 a 1 contra o Barcelona, a quarta não deixou por menos. Em Madrid, a Juventus entrou em campo precisando de um 4 a 0 para eliminar o Real, ou 3 a 0 para levar o jogo para os pênaltis.

Logo no primeiro minuto, Mandzukic abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, aos 37′, o croata ampliou e acendeu o alerta vermelho no time da casa.

Os times voltaram a campo na segunda etapa e a Juventus seguia pressionando, com um Real acuado em campo. Eis que aos 16′, Matuidi pegou a sobra de uma falha grosseira de Keylor Navas e conseguiu igualar o placar agregado: 3 a 0, sendo 3 a 3 na soma dos dois jogos.

Mas o futebol europeu preparou surpresas para esta rodada e, aos 47 minutos, pênalti para o Real Madrid. O lance duvidoso rendeu muitas reclamações por parte dos italianos e Buffon acabou sendo expulso na confusão. Scezsny, goleiro reserva entrou para um milagre, mas não deu. Cristiano Ronaldo bateu forte, no canto esquerdo do goleiro, e garantiu a classificação dos merengues para as semifinais: 3 a 1.

MUNIQUE

O Bayern de Munique fez uma partida burocrática contra o Sevilla, após vencer fora de casa por 2 a 1. Sem muita criatividade nas jogadas dos dois lados, as equipes pouco criaram e os alemães confirmaram a classificação para as semifinais.

SEMIFINAIS

Com a classificação de Liverpool e Roma, nessa terça, Bayern de Munique e Real Madrid se juntam às duas equipes e aguardam o sorteio da próxima fase.
PorNoticias ao minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *