Ipiaú: Traficante morre em confronto com a PM da 55CIPM/PETO

Foto: Ascom/55CIPM

Por volta das 06h, dessa terça-feira, dia 10/04, a equipe do Setor de Inteligência da 55CIPM, com o apoio das Guarnições do PETO e 1 Pelotão, foi verificar informação de tráfico de drogas e que havia elementos armados, inclusive foragidos da Delegacia de Policia de Ipiaú.
Os elementos estariam homiziados em uma chácara situada à Rua Protógenes Jaqueira no bairro Alto da Carolina.
Foi realizado um cerco no local indicado, e quando os policiais militares se aproximaram da residência um indivíduo efetuou disparos contra a equipe que de imediato respondeu a injusta agressão, tendo o infrator em seguida corrido para dentro da residência.
Ao realizar uma varredura foi encontrado o suspeito caído com uma arma próximo ao corpo, sendo identificado por “Cleiton” notando que este havia sido atingido.
A guarnições prestaram socorro, conduzindo-o ao HGI, sendo atestado o óbito pela médica plantonista.
Cleiton era suspeito de ter sido um dos autores da tentativa de homicídio no feriado de Páscoa, além de ter dado apoio ao fugitivos da cadeia naquela oportunidade.
Cleiton foi preso ainda semana passada com uma quantidade de drogas junto com outros jovens e apresentado na DT de Ipiaú.
Com o resistente foi encontrado um revólver calibre .38 com duas munições deflagradas, duas picotadas e duas intactas, e mais 528g de substância análoga a maconha.
RESISTENTE
Cleiton Sant’ana de Freitas, RG: 6694070 SSP/GO, D.N: 26/04/1996
MATERIAL APREENDIDO
01 (um) revólver calibre .38 (numeração suprimida) com duas munições deflagradas, duas picotadas e duas intactas, 528g de substância análoga a maconha.
(Fonte: Ascom/55CIPM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *