CBF divulga tabela completa da Série D; confira os jogos dos times baianos

Foto: Rener Pinheiro/ CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a tabela da primeira da Série D do Campeonato Brasileiro. Três clubes baianos vão brigar pelo acesso à Série C, destinado aos quatro classificados para a semifinal. Fluminense de Feira, Jacuipense e Vitória da Conquista serão os representantes da Bahia na competição.

No domingo (22), às 16h, o Flu de Feira visita o Campinense-PB, no estádio do Amigão, em Campina Grande, pela primeira rodada do Grupo A8. O Jacuipense recebe o Central-PE, no Eliel Martins, em Riachão de Jacuípe, pela chave A7. No dia seguinte, segunda-feira (23), será a vez do Vitória da Conquista disputar sua primeira partida contra o Treze-PB, em sua casa no Lomantão, pelo Grupo A9 (Clique aqui e confira a tabela completa).

A primeira fase vai reunir 68 times, que estão divididos em 17 grupos regionalizados. Os quatro componentes jogarão entre si em turno e returno com previsão de término no dia 27 de maio. Os 17 primeiros de cada chave e os 15 melhores segundos colocados avançam para as fases de mata-mata até a final. As partidas da decisão do título estão previstas para acontecer nos dias 29 de julho e 5 de agosto. Os quatro semifinalistas serão definidos no dia 8 de julho e conquistarão o acesso à Série C do Brasileirão de 2019.

(Fonte: Bahia noticias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *