Após reuniões com Gualberto e Zé Ronaldo, oposição decide defender candidatura única

Foto: Divulgação/ Ascom

A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia anunciou nesta terça-feira (17) que vai defender uma candidatura única para o governo do Estado nas eleições deste ano. O entendimento foi firmado após os deputados se reunirem na semana passada com o pré-candidato ao governo do PSDB, José Ronaldo (DEM), e depois de um encontrou nesta manhã com João Gualberto, pré-candidato do PSDB ao cargo.

De acordo com a assessoria da liderança de oposição, os parlamentares discutiram com o tucano a viabilidade dos nomes até agora colocados e a conjuntura de arrumação do grupo para as eleições estaduais de outubro.

O líder da bancada, Luciano Ribeiro (DEM), acredita que em alguns dias os partidos terão melhor compreensão do cenário político e que, dessa forma, unificarão as pré-candidaturas. “Estamos dentro de um mesmo projeto político e a tendência é de unidade. Os dois pré-candidatos têm relevante capacidade e abrigam os interesses da bancada em defender aquilo que represente o melhor para a Bahia, levando uma proposta nova de gestão do estado para a população”, afirmou.
Por-Bahia noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *