Santa Ceia na Igreja Mundial do Poder de Deus/Ipiaú

A Ceia do Senhor foi instituída por Jesus para lembrarmos seu sacrifício na cruz. O pão simboliza seu corpo, que sofreu muita dor, e o vinho seu sangue, que foi todo derramado por nós na cruz.
Jesus morreu para nos libertar da lei do pecado e nos dar uma vida nova. Quando alguém aceita Jesus como seu salvador, essa pessoa simbolicamente morre com Jesus na cruz e ressuscita com Jesus para uma vida livre do pecado.
Quando comemos a Ceia do Senhor, lembramos que Jesus vive em nós. Jesus morreu para nos dar uma vida de união com Deus. Por causa da morte de Jesus, estamos mortos para o pecado, que já não tem direito de nos controlar.

Ceia do Senhor na Bíblia

Enquanto comiam, Jesus tomou o pão, deu graças, partiu-o e o deu aos seus discípulos, dizendo: "Tomem e comam; isto é o meu corpo". Em seguida tomou o cálice, deu graças e o ofereceu aos discípulos, dizendo: "Bebam dele todos vocês. Isto é o meu sangue da aliança, que é derramado em favor de muitos, para perdão de pecados. Eu digo que, de agora em diante, não beberei deste fruto da videira até aquele dia em que beberei o vinho novo com vocês no Reino de meu Pai". 

Venha renovar sua aliança com o Senhor Jesus neste domingo 11/03/2018 na IMPD em Ipiaú, às 08:00hs e 19:00hs à Rua Walter Hohlenverger 39, Antiga Rua da Batateira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.