Viver para Deus é com alegria

FOTO: Eduardo Pinto
“Aqui, na Igreja Mundial do Poder de Deus, aprendi a amar a Deus de verdade”
Milton Gonçalves Pereira, de 41 anos, relata o que Deus fez por sua vida. “Eu trabalhava e cantava na noite, ganhava a minha vida com música e shows, cheguei a gravar quatro CDs, dois DVDs, todos de música secular, mas eu não era feliz. Quando eu conheci a Jesus nesta obra, eu estava com a vida destruída, sem renda, vivendo de favor, com ajuda da sogra, envolvido em brigas constantes com a minha esposa.

Foi Deus quem nos deu prosperidade de verdade. Eu ganhava dinheiro antes, mas não o vi, nem aproveitava. Meu casamento ia de mal a pior, mas Deus o restaurou, assim como mudou a minha vida. Aqui, na Igreja Mundial do Poder de Deus, aprendi a amar a Deus de verdade, a entender a bíblia e a viver a mensagem do Evangelho.

Deus passou a honrar a mim e minha família, nos prospera todos os dias, nos deu uma loja, um carro zero quilômetros e uma confecção de roupas, da qual produzimos hoje dezoito mil peças por mês. Tudo resultado do que aprendemos aqui, de usar e exercitar a fé, neste ministério, que é referência de fé, nos ensinando todos os dias mais da glória de Deus”.
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.