Acredite na determinação de Deus!

FOTO: Eduardo Pinto
“Depois da determinação pela fé em nome de Jesus realizada pela cantora Juliana Santiago, Cristopher despertou do coma”
“Sete meses atrás, eu sofri dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral) seguidos, um isquêmico e outro hemorrágico”, conta Cristopher Correia Maia, de 31 anos. “Fui desenganado pelos médicos para minha esposa, a quem disseram que eu não iria mais andar nem falar caso sobrevivesse. Se eu escapasse, era em estado vegetativo, com danos cerebrais que me fariam semelhante a um bebê”.

Cristopher ficou em coma, internado na UTI. “Eu era alimentado por sonda, respirava por traqueostomia e os médicos achavam que essa seria a única forma que eu iria respirar, pelo resto da minha vida. Foi preciso retirar parte da minha massa encefálica, para que eu pudesse pelo menos sobreviver”.

A situação de Cristopher mudou depois de uma visita da cantora Juliana Santiago ao seu quarto. “Ela veio, a convite da minha esposa, louvou um hino, levou uma toalhinha e orou por mim, depois disse que os médicos poderiam fazer novos exames que não daria mais nada”.
Depois da determinação pela fé em nome de Jesus realizada pela cantora Juliana Santiago, Cristopher despertou do coma. “Desde aquele dia, foram feitos exames e realmente não deram nenhuma perda de nenhuma das habilidades cognitivas nem risco de outro AVC. Para glória de Deus, estou curado”.
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa

Gesso Guarujá: Avenida Lauro de Freitas, 1526, tel (73) 35316828, entrada do Hospital Geral de Ipiaú, Tudo em 3x no cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.