O Poder de Deus resolve tudo!

FOTO: Eduardo Pinto
“Se eu sou homem de Deus, ainda hoje ela vai falar e depois ela vai voltar semana que vem e vai cantar aqui no altar”
“Cabeça para cima, língua para fora, vai vendo a situação” era como a própria família descrevia a jovem Loruana Coelho dos Santos, moradora de Mairiporã, São Paulo em um vídeo feito para pedir a ajuda do Apóstolo em oração. “Ela não falava, não comia bem, sofria e começou tudo de repente, não andava, só chorava. Os médicos não sabiam explicar por que ela ficou muda e queriam que ela fosse internada como louca”, diz a mãe, Vera Lúcia Coelho dos Santos.

Loruana foi trazida pelos familiares até a Cidade Mundial dos Sonhos de Deus, na Zona Leste, Brás, no domino, 14 de Janeiro de 2018, na espera de um milagre. “Havia três dias que ela não comia mais”, explica a mãe, Vera Lúcia. “Nós sabíamos que, se o Apóstolo Valdemiro Santiago orasse por ela, determinasse a cura, nossa filha ficaria boa”.

O Homem de Deus determinou a cura de Loruana, em desafio ao problema. “Isso é um trabalho maligno contra a vida dela e eu repreendo todo espírito de morte. Se eu sou homem de Deus, ainda hoje ela vai falar e depois ela vai voltar semana que vem e vai cantar aqui no altar. Domingo ela estará aqui falando conosco e o diabo perdeu. Quem fez isso com a vida dessa moça, fracassou”. Neste domingo, dia 21 de Janeiro de 2018, louvava e glorificava o nome de Deus.

“Eu não me lembro exatamente de tudo o que me aconteceu, mas sei que foi Deus, através da vida do Apóstolo, que me restaurou”, disse Loruana. Reunida com a família, Loruana louvou a Deus sobre o altar, como fora determinado pelo Apóstolo e, juntos, agradeceram a Deus pelo milagre e pela vida da jovem.

Matéria de: Victor Wanderley Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.