A diferença começa quando Deus determinar

FOTO: Eduardo Pinto
“O apóstolo determinou a mudança e, naquele mesmo dia, começamos a ver a diferença”
“Quando chegamos nesta obra, a nossa vida estava arruinada. Eu devia em torno de duzentos mil reais, meu filho era viciado em maconha e eu e minha esposa, em meu segundo casamento, não conseguíamos ter filhos”, conta Jorge Dutra Junior, morador de Tupã, São Paulo.

“Conhecemos esta obra e começamos a buscar a Deus. Minha esposa e eu fizemos uma dívida de troca de cheques com um agiota para conseguirmos álcool para viajar mais de quinhentos quilômetros, para nos encontrarmos, pela fé, com o Apóstolo Valdemiro Santiago. Em nossos corações, bastaria a determinação dele que nossa vida mudaria.
Nós não conseguimos chegar em tempo da reunião e ficamos no estacionamento, com o carro, quando o Apóstolo apareceu no estacionamento, para ir ao carro dele e nós nos aproximamos, contamos a ele nossa história e pedimos ajuda. Ele nos disse que, se a nossa vida não mudasse a partir daquele dia, ele não era mais homem de Deus.

Nós voltamos de coração alegre para Tupã e, naquele mesmo dia, um cliente nos ligou e começamos a ver a diferença. Muitos clientes viravam as costas para nós, mas de repente, a mão de Deus mudou tudo e todos aqueles mesmos clientes que nos rejeitaram ligavam de volta, procurando nossos serviços, tantos que não conseguíamos atender a todos. Pagamos todas as pessoas e continuamos prosperando. Deus libertou meu filho e nos deu uma casa, um carro e, quando voltamos para testemunhar, a Bispa Franciléia orou e determinou a gravidez para minha esposa. Hoje, quatro anos depois, trouxemos nossa pequena bebê, nosso presente, da parte de Deus”.

Matéria de: Victor Wanderley Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.