Seja Grato a Deus: “Os médicos disseram para que eu agradecesse muito a Deus pela fé do meu filho e pelo milagre”

FOTO: Eduardo Pinto
Acompanhando o jovem Caíque de Paula, sua mãe, Amanda de Paula, de 28 anos, moradora de Barra do Piraí, Rio de Janeiro, testificava o poder de Deus. “O meu filho sofreu um acidente em uma queda e acabou prendendo as “partes íntimas” dele na queda e as cortou. Ele foi levado às pressas para o hospital, com as “partes” penduradas, expostas e precisou ir para uma cirurgia urgente.

Quando os médicos viram o caso, disseram que não haveria solução e que o meu filho nunca mais poderia ser pai na vida. Eu comecei a chorar, me aproximei dele e o Caíque virou para mim e disse “mãe, não chore, porque o Deus do Apóstolo vai me curar, vou ficar bem”. Eu comecei a orar por ele e a agradecer a Deus pela confiança que meu filho tinha, naquela situação”.

Deus honrou a confiança do pequeno Caíque. “Meu filho foi operado e não ficou com nenhuma sequela”, continua Amanda. “Os médicos disseram para que eu agradecesse muito a Deus pela fé do meu filho e pelo milagre, porque nem eles mesmos entendiam como aquela cirurgia foi bem-sucedida. Deus curou a vida do meu filho, sou muito grata ao Senhor”.
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.