NÃO HÁ LIMITES PARA DEUS

FOTO: Eduardo Pinto
“Enquanto houvesse um por cento de chance de Deus curar minha perna, eu confiaria”.
“Eu sofri um acidente de moto que destruiu toda a minha perna direita do joelho para baixo”, explica Alexandro Ribeiro Amorim, de 40 anos, morador de Varginha, Minas Gerais. “Ao todo, eu passei quatro meses internado no hospital, praticamente sem a perna. Aos olhos humanos, eu não teria nenhuma chance de recuperá-la. A solução, segundo os médicos, era a amputação para que não apodrecesse o que ainda restava e começasse a apodrecer com meu corpo junto. O acidente ainda me causou embolia pulmonar e perdi onze quilos, muitos dos quais da perna, musculatura e gordura. A perna direita se tornou praticamente pele e osso”.
Durante aproximados três anos, Alexandro teve sua perna nessa situação. “Tentava tratar, me negava a amputar e insistia que, se houvesse um por cento de chance de eu ficar com minha perna, eu ficaria. Coloquei uma espécie de gaiola na perna, para preservar o que ainda existia dela”.
Alexandro também conta que passou vinte e seis anos como usuário de drogas. “Quando eu sofri o acidente, eu estava sob efeito das drogas. Naqueles tempos, eu nem queria saber de muitas coisas e o acidente foi uma das formas que Deus encontrou para me fazer avaliar a minha vida, as minhas ações”.
A vida de Alexandro começou a mudar quando, através do trabalho realizado pela Igreja Mundial do Poder de Deus, ele conheceu a Jesus. “Foi ainda durante o tempo que eu estava no hospital que me falaram desta igreja e, através dela, aceitei a Jesus como meu salvador. Coloquei a minha fé para funcionar, na esperança maior que, se antes eu queria que minha perna permanecesse mesmo que houvesse um por cento de chance, depois de conhecedor da Palavra de Deus, tive a certeza de que a teria de volta, porque a última palavra é do Senhor”.
Restaurado, liberto das drogas e renovado com saúde, Alexandro testifica o poder de Deus mostrando a todos a sua perna curada. “Onde não havia osso, cresceu pelo poder de Deus. Onde não ficou nem vasos sanguíneos ou veias, Jesus refez. Toda a minha vida foi renovada, o Senhor me deu vitória sobre os vícios, uma esposa, um filho e não sinto nenhuma dor nas pernas. O amor a Deus faz tudo em nossas vidas e esta obra é um caminho direto a Ele”.

Matéria de: Victor Correa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.