Retrospectiva “Queremos desejar a todos um feliz ano novo e que as bênçãos do Senhor alcancem a todos em 2017.”

FOTO: Ricardo Emerick
Diante dos inúmeros testemunhos que aconteceram na Igreja Mundial do Poder de Deus em 2016, na sede de Quintino, na Avenida Dom Hélder Câmara, número 9046, como explicar os diversos milagres que acontecem nesse ministério? É impossível! 

Os fiéis dizem que a Igreja Mundial é a própria “bíblia aberta”. Como explicar uma multidão de fiéis nas concentrações? Mas, para que tudo aconteça é preciso buscar em Deus o segredo e amar o povo para ser abençoado. Afinal, é dando que se recebe, assim diz o apóstolo Valdemiro Santiago. Ele e a Bispa Franciléia, além de muitos bispos, pastores, missionárias e obreiros sobem montes, jejuam e oram em prol do povo. A bíblia diz, no livro de João, capítulo 10, versículo 11: “O bom pastor dá a vida pelas ovelhas”.

 O Bispo Roberto Santana e a Pastora Fabiana retribuem esse amor pela obra sempre em propósitos, unidos numa só fé pelo povo, e são retribuídos com abraços. O Bispo Roberto Santana, subiu por inúmeras vezes os montes do Rio de Janeiro, tais como: Cidade dos Meninos e monte de Irajá. Também subiu o monte São Roque, que fica em São Paulo, levando os pedidos de orações do povo dizimista e os não dizimista.

 O propósito do manto foi o destaque de 2016. Multidões de diversos bairros, municípios e estados vieram participar da reunião. “Você passa mas, o imundo não passa”, é o que o Bispo Roberto sempre diz para o povo. “Quando Deus abençoa vocês, eu também sou abençoado”, declara. E acrescenta: “Ele sempre retribui em minha vida”. 

 Ao término da reunião, que ocorreu na sexta-feira, dia 30 de dezembro, ao meio dia, o Bispo Roberto Santana falou para uma multidão: “Foi muito bom estar com vocês e receber todo esse carinho e atenção. Eu e Pastora Fabiana queremos desejar a todos um feliz ano novo e que as bênçãos do Senhor alcancem a todos em 2017, que será um ano de vitórias, tenham certeza!”. O povo deixou uma mensagem para o Apóstolo Valdemiro Santiago e para a Bispa Franciléia, todos numa só voz disseram: “Apóstolo e Bispa, desejamos um feliz ano novo”.

Matéria de: Dorcas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.