Os médicos disseram que minha filha não andaria “Quem poderia fazer o milagre na vida de minha filha senão Deus?”

FOTO: Ricardo Emerick
Vim do Estado do Espírito Santo com minha filha, Luana Aparecida da Silva de Oliveira, de 14 anos e, quero relatar o milagre que aconteceu na vida dela. Meu parto foi normal; aos 11 anos, minha filha parou de andar de repente e passou a depender de mim para tudo”, contou Aparecida Santaroni da Silva, de 34 anos, mãe de Luana.

“Ela só podia ir ao colégio de carro, eu a levei ao médico e, segundo a junta médica, ela iria ficar paraplégica, pois os quadris estavam com complicações e os ossos estavam se deslocando. Ela passou por duas cirurgias e os médicos disseram que ela teria de fazer vários tratamentos e, um deles seria a fisioterapia. Quem poderia fazer o milagre na vida de minha filha senão Deus?”

 Aparecida relatou que sua filha ficou internada no hospital de Muriaé e que usou a sua fé em Deus, orando e colocando a toalha “Sê Tu tem Uma Benção” embaixo do travesseiro da filha no hospital. “Ela ficou dois dias no CTI, depois foi transferida para a enfermaria, onde permaneceu por seis dias em observação até receber alta”. Aparecida contou ainda que conheceu a Igreja Mundial do Poder de Deus pela televisão e que passou a fazer as campanhas. “Os médicos disseram que ela não iria andar, mas, Graças a Deus, ela está andando e aos poucos está se recuperando. As pessoas ficam impactadas quando a veem na rua andando, pois acompanharam o que eu passei. Só tenho a agradecer a Deus por tudo”, comemora Aparecida.
Matéria de: Dorcas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.