Jesus, fôlego de vida “Os dois pulmões dele foram danificados ao ponto de não bombardearem mais oxigênio para o resto do corpo.”

FOTO: Eduardo Pinto
Devido a uma grave pneumonia, o pequeno Caíque Augusto dos Reis Farias, de 8 anos, quase perdeu a vida. “Os dois pulmões dele foram danificados, ao ponto de não bombearem mais oxigênio para o resto do corpo com eficácia e, ele começou a perder o movimento das pernas, as forças do corpo e a respiração dele começou a piorar e entrar em falência”, conta a mãe, Maria Aparecida dos Reis Farias, de 51 anos, moradora de Juiz de Fora, Minas Gerais.
A família procurou auxílio na medicina, em vão. “Não tinha solução, os médicos diziam que ele perderia os dois pulmões, que nem mesmo um transplante poderia salvá-lo. Eu comecei a ficar desesperada, porque perderia meu filho”, explica Maria. “Eu o via sofrer com as dores, com a dificuldade de respirar, sem conseguir andar e brincar e eu fiquei sem saber o que fazer, a quem recorrer, era tão difícil e ele me perguntava: “mãe, eu vou morrer?“, eu não sabia o que dizer, só conseguia chorar”.
Foi no limite da situação que, no hospital, apresentaram à família o programa da Igreja Mundial do Poder de Deus. “Começamos a assistir e eu queria encontrar uma palavra de fé, de esperança e ela veio para nossa vida, através do Apóstolo Valdemiro Santiago. Deus renovou minhas forças pela pregação e pela mensagem do Homem de Deus. Colocamos a vida de Caíque nas mãos do Senhor e Ele operou o milagre. Hoje, ele está curado, anda, corre e canta louvores e glórias a Deus, pela vida. Somos muito gratos a Ele e a esta obra”, declara Maria, emocionada.
 Matéria de: Victor Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.