Fui curado de trombose venosa “Assistindo a programação da Igreja Mundial pela televisão, os milagres me chamaram atenção.”

FOTO: Ricardo Emerick
“Tudo começou com uma trombose”, Paulo Roberto de Lima Mourão, de 38 anos, mora no bairro da Mangueira, Zona Norte. Relata tudo que passou até receber o milagre.
“Trombose profunda venosa não há como fazer cirurgia. Em 2015, comecei a sentir uma fisgada na perna direita, depois passou a inchar com fortes dores e avermelhada. Com dificuldades para andar, a coordenação motora foi parando aos poucos, até que parei de andar.”Paulo afirmou que ficou afastado do trabalho e que sua companheira, Nair da Silva Pereira dos Santos, de 47 anos, era quem cuidava dele e que só dormia com travesseiros embaixo das pernas. “Para sair de casa, eu pedia ajuda aos meus vizinhos para me levar de carro ao médico e resolver problemas particulares”.
“Quando apareceu um caroço nas minhas costas, aproximadamente media um tamanho de uma uva, precisei fazer drenagem. A enfermeira aplicava injeção, quando começava a sangrar eu sentia dor e pedia para cessar o tratamento”. Paulo descreveu como aconteceu a cura: “assistindo a programação da Igreja Mundial pela televisão, os milagres me chamaram atenção. Passei a ver a programação diariamente e a frequentar, mesmo não podendo andar. O bispo Roberto várias vezes descia do altar, fazia orações e pedia a Deus para que me curasse. Aos poucos o milagre começou acontecer. Passei andar, todas as enfermidades desapareceram e para honra e glória de Deus fiz novos exames, estou curado, graças a Deus”.
Matéria de: Dorcas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.