Deus de Mudanças Menino curado de lepra pelo Poder de Deus.

                                                      FOTO: Eduardo Pinto
Uma lepra acometeu o corpo do pequeno Davis Rian por oito meses. "Todo o corpinho dele era coberto de feridas, cascas e marcas", relata a mãe, Glesiane Borges de Souza, de 22 anos, moradora de Carapicuíba, São Paulo. "Nós tentamos tratamentos, pomadas, consultas médicas, mas nada deu resultado. Chegou a um ponto que um dos médicos especialistas, depois de algumas tentativas, disse: mamãe, seu filho não tem cura, não há nada que possamos fazer por ele".
A esperança de Davis Rian e de sua família veio ao conhecerem o trabalho da Igreja Mundial do Poder de Deus pela televisão. "Começamos a ver e a confiar, a acompanhar as pregações, a orar e a buscar em Deus uma cura para meu filho", diz Glesiane. "Viemos ao templo, começamos a usar uma toalhinha Sê Tu Uma Bênção sobre as feridas, dar água abençoada para ele beber e lavar o corpo dele com essa mesma água consagrada".
Juntos, munidos de um cartaz escrito "Deus de Mudanças" e das fotos da situação anterior da pele de Davis Rian, Glesiane e o filho subiram ao altar, para testificar o Poder de Deus. "Aos poucos, Jesus fez o milagre e a pele de meu filho está limpa, lisa, sem nenhum sinal, para glória do Senhor. Somos muito gratos a Deus".
Matéria de: Victor Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.