Curado às portas da morte Câncer terminal removido pelo Poder de Deus. 12/10/2016

FOTO: Victor Correa
Um câncer de próstata quase custou a vida de Severo dos Reis, de 53 anos, morador de Balneário Bicarias, Santa Catarina.
"Diagnosticaram o câncer na próstata e ele já estava atingindo os ossos, que era uma dor forte, intensa. Eu precisei usar uma bolsa externa e não parava de ter sangramento. Minhas forças foram se acabando e eu me vi na cadeira de rodas, sem conseguir andar. Segundo a medicina, eu estava desenganado, a gravidade do câncer era grau oito, considerado de extremo risco, e o câncer estava bem avançado", conta.
Através da vida dos familiares, Severo conheceu a Igreja Mundial do Poder de Deus. "Comecei a assistir e a buscar a cura, desde Janeiro deste ano (2016). Vim até a Cidade Mundial dos Sonhos de Deus e passei pela imposição de mãos, crente na vitória. Na semana seguinte, voltei para a igreja dirigindo o meu carro, sem nenhuma dor, para glorificar a Deus, curado, porque o Senhor agiu através da vida do Homem de Deus e me restaurou, acabou com o câncer, hoje sou saudável, para glória de Deus, que me curou e não deixou minha vida acabar. Sou muito grato ao Senhor", declara.
(Matéria de: Victor Correa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.