Curada de lúpus “Quase perdi minha filha.”

FOTO: Ricardo Emerick
“Minha filha quase morreu”, afirma Josineide Maria da Silva Conceição, de 47 anos, que mora no bairro de Ramos, Zona Norte. Relata que Melissa Conceição da Silva, na época tinha 18 anos, quando começou com febre, suor e fraqueza.
“Ela foi socorrida na FIOCRUZ, fez exame, porém, não detectou nada. Ela foi transferida para outro hospital, fez exame e o médico disse que era desgaste físico. Realmente, minha filha estudava muito para passar no Enem. Os exames constaram que os rins dela estavam afetados. Dali em diante, ela passou a perder peso. Com 45 quilos, foi internada às pressas no CTI, onde ficou por quatro meses. Chegou a pesar 29 quilos, entubada. Quase perdi minha filha.”
“Ficou no isolamento. Eu e meu esposo, quando íamos visitar, tínhamos que vestir um roupão. Ela perdeu todos os movimentos, não falava mais e nem andava. Foi quando uma pessoa me evangelizou, falou desse ministério da Igreja Mundial do Poder de Deus e eu passei a usar a fé em Deus, quando o milagre aconteceu. Ela foi transferida para a enfermaria, ainda permaneceu um tempo no hospital até receber alta. Ela sofreu muito e nós também. Passou por quatro hospitais, ela estava morta e o Poder de Deus a ressuscitou. Hoje, ela veio contar um pedaço do que passou. Ainda fala, vive uma vida normal e está com 22 anos. Passou em duas provas no Enem, está curada e pesa 58 quilos”. “Eu fui abençoada. Eu e o meu esposo, Adriano, vivíamos sem casar á 23 anos. Hoje estamos casados e trabalhamos na obra de Deus”.
(Matéria de: Dorcas Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.