IPIAÚ: PASTOR CARLOS CÉSAR COMEMORA 30 ANOS DE MINISTÉRIO PASTORAL

A Primeira Igreja Batista de Ipiaú realiza na noite deste domingo (29/11), às 19h30min, grandioso culto em ação de graças pela passagem dos 30 anos de ministério e ordenação do Pastor Carlos César Januário, formado em Teologia,  casado com Rita de Cássia e pai de dois filhos e uma filha.

O Pastor Carlos César é filho dos irmãos Expedito José Januário (in memorian) e Marinalva Sena Januário. Nasceu em Ipiaú,  em 02 de abril de 1963. Foi criado em um lar evangélico, pois seus pais já eram convertidos e membros da PIB de Rio Novo. Desde criança brincava de ser pastor (a semente já estava plantada em seu coração, esperava a hora de ser germinada), colocava suas irmãs na sala, vestia o paletó do seu pai, ficava por detrás do sofá imaginando ser o púlpito da igreja e gritava o “sermão”, para imitar o Pastor Paulo Jr.

Foi batizado em 17/08/1975, com doze anos de idade. Aos dezesseis anos atendeu a chamada de Deus para ser um Ministro do Evangelho. Foi no I Congresso Estadual de Embaixadores do Rei, na Igreja Batista Sião, em Salvador, Ba., no ano de 1979, que confirmou sua chamada para o Ministério Pastoral quando pregava o Pr. Epaminondas de Souza Bastos, Pastor da Igreja Batista São Caetano, em Salvador – Bahia. 

O culto contará com a presença dos familiares do Pastor, além da comunidade evangélica, demais pastores das Igrejas Locais e Pastores de Igrejas de municípios vizinhos.

Inf NI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.