Edir Macedo recebe título de capelão nos Estados Unidos


No último domingo (5) o bispo Edir Macedo recebeu da CELA International University – uma universidade da Flórida (Estados Unidos) que oferece o curso superior em capelania – o certificado de ministro de capelania internacional.
Vestido de beca vermelha, Macedo recebeu o certificado das mãos do presidente da instituição, Gabriel Kost, que reconheceu os esforços do líder da Igreja Universal do Reino de Deus em ajudar os desamparados, segundo informou o site oficial da denominação.
Com este certificado o bispo Macedo pode prestar serviços de assistência espiritual nas penitenciárias, universidades, hospitais e outras instituições dos Estados Unidos.
Além do fundador da IURD, o bispo Rodrigo Ribeiro Moura, responsável pela igreja da Flórida, também recebeu o certificado e poderá atuar da mesma maneira que seu líder.
Nos Estados Unidos, assim como no Brasil, a Igreja Universal realiza trabalhos em presídios conseguindo evangelizar e ressocializar, trabalho este destacado por Macedo durante a entrega do certificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.