Após término, Marquezine busca apoio espiritual em igreja evangélica

A atriz Bruna Marquezine, após terminar recentemente o namoro com o jogador Neymar, tem buscado apoio na fé. No último domingo (18), ela esteve em um culto da igreja Hillsong, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela postou alguns vídeos e trechos de músicas da banda.
“Tu És, Tu És, Tu És minha liberdade. Nós Te exaltamos, nós Te exaltamos. Teu amor, Teu amor, Teu amor nunca termina”. A música, chamada ‘Alive’, fala sobre restauração. “Estava perdido com o coração partido. Tu me capturaste, agora sou separado. Das cinzas eu nasço outra vez”, diz outro trecho da canção.
Recentemente, Bruna tem postado, em suas redes sociais, diversos trechos bíblicos, frases que falam de Deus e fotos em cultos evangélicos.
No culto, Bruna estava acompanhada de Stéphannie Oliveira, que está com ela em Los Angeles. Em uma entrevista dada a revista TPM, em março deste ano, a atriz, que foi criada no catolicismo, contou que estava frequentando igrejas. “Muitos amigos citam Freud e tal. Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas. Meu caminho está traçado”, disse na época.
Bruna começou a frequentar cultos após o início do namoro com Neymar. O jogador também tem criação evangélica e frequentava a denominação Batista no litoral de São Paulo. Já Bruna, passou a frequentar o grupo jovem Soul da Esperança, também da igreja Batista, no Rio de Janeiro. Na Copa do Mundo, quando o jogador sofreu uma lesão, Bruna postou uma passagem bíblica e uma mensagem de fé para o então namorado. “O Deus que nós servimos é milagroso e vai te curar de uma maneira inexplicável, que a palavra final é Dele, e não de médico nenhum”. Antes da viagem para Barcelona, Bruna posou com uma bíblia e também falou sobre fé. “Oração é a chave para o paraíso mas a fé destranca portas”.
Deixe seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.