08/01/2013

VITÓRIA DA CONQUISTA: POLÍCIA DESCOBRE ESCONDERIJO DE ARMAS, MUNIÇÕES E COLETES BALÍSTICOS

DSCF9301

DSCF9303

Na final da tarde desta segunda-feira (07) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, nos bairros Bruno Bacelar e Aparecida, policiais da 78Cipm em conjunto com a Caesg descobriram uma cabana onde bandidos guardavam armas, munições, coletes a prova de bala e veículos roubados.

Quatro armas longas, oito coletes balísticos e três caixas de munições, inclusive de calibre 12, foram encontradas no interior de uma cabana no meio de um matagal, localizado no Alto do Bruno Bacelar. No local também foram encontradas duas motocicletas que, segundo a polícia, eram utilizadas para prática de assaltos e homicídios.

A operação foi realizada no intuito de extinguir a disputa de território entre traficantes dos bairros Bruno Bacelar e Nossa Senhora Aparecida. O esconderijo foi localizado a partir de denúncia de populares e levantamento realizado pela PM.

Na última sexta-feira (04) um adolescente de 17 anos foi executado a tiros no Aparecida durante a invasão de criminosos que efetuaram dezenas de disparos no bairro.

FONTE: BLITZ CONQUISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.